Chefe de Fila
Venha fazer parte da equipe que preza pela excelência em bem - servir, oferecendo cardápios das mais conceituadas cozinhas mundiais.
Este profissional será responsável por garantir que o salão esteja pronto para o serviço, recepcionando clientes, preenchendo comandas, servindo pratos e bebidas, controlando os serviços de cumins e garçons.
ATIVIDADES:
- Encaminhar clientes até as mesas de forma cortês, estando atento a qualquer necessidade, seguindo os padrões de atendimento definidos.
- Supervisionar o preenchimento das planilhas de controle do setor, mantendo o histórico de suas atividades.
- Delegar tarefas de acordo com a demanda do dia, atentando-se às escalas de trabalho, e acompanhar a montagem do restaurante, garantindo os padrões de limpeza e organização estabelecidos, intervindo caso necessário.
- Prestar atendimento aos clientes, apresentando os cardápios, explicando as características dos pratos e bebidas, sugerindo opções e orientando-os em sua escolha, e preenchendo as comandas de acordo com a solicitação
- Diagnosticar e projetar necessidades de compras de insumos, equipamentos e materiais operacionais, fazendo as respectivas requisições de compras e pedidos à área de compras e almoxarifado.
- Sugerir implementações e melhorias, contribuindo para o melhor funcionamento do setor, e validando com seu superior.
- Supervisionar e efetuar o encerramento das atividades, e, se necessário, o fechamento do caixa conforme procedimentos.
- Supervisionar e preparar o departamento para o próximo turno.
- Zelar pelas condições de uniformização, asseio pessoal e boa apresentação dos funcionários, efetuando treinamentos e supervisionando atendimento, para garantir a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente, e efetuar, junto ao superior, a gestão de seus subordinados diretos.
- Seguir os padrões de serviço do hotel e manter-se atualizado sobre o menu e procedimentos, adotar práticas de higiene e segurança alimentar.
- Realizar a higienização e armazenamento de equipamentos, utensílios e alimentos conforme o padrão estabelecido, e providenciar e realizar o polimento dos equipamentos utilizados.
- Delegar e acompanhar o desempenho de suas equipes, fornecer feedback e orientação constante.
- Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua área, reduzir os seus custos e otimizar ao máximo os recursos sob sua responsabilidade.
- Identificar e propor ações que valorizem a marca interna/externamente;
- Buscar iniciativas que possibilitem otimizar e melhorar os processos e atividades de sua área na busca de redução de riscos operacionais, escalabilidade da operação e melhorias na experiência dos seus clientes internos.
- Zelar pela conservação do ambiente de trabalho, dos materiais, uso adequado dos equipamentos e do sigilo das informações;
- Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade da área/empresa.
REQUISITOS:
- Técnicas de atendimento ao Cliente.
- Foco no cliente.
- Boa comunicação.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com Hotelaria
- Experiência com eventos corporativos
BENEFÍCIOS:
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de vida
- Refeição no local
- Uniforme
- Vale Transporte e/ou Fretado
- Wellhub (GymPass)
- Cartão Farmácia
- Prêmio Assiduidade
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional, social e psicológica;
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamental;
- 30% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Cesta de Natal.
Requisitos
Estudos
Sobre BATBR | Bourbon Resort Atibaia
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há quase 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.
Conheça nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Excelência em hospitalidade.
Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.
Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas
Saiba mais sobre a Bourbon Hotéis e Resorts, através da nossa página: https://www.bourbon.com.br/